quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pe Lanza, diz que sempre sonhou em tocar com o Olodum


Depois de trocar experiências com ritmos como o forró e o pagode, a banda Restart vai cair no samba. A convite do Olodum, eles vão subir no trio elétrico para animar o carnaval baiano, no domingo, dia 6 de março. A parceria surgiu depois que Pe Lanza, o vocalista da banda, teve a ideia de fazer uma homenagem surpresa para o grupo Olodum durante o show no Festival de Salvador.
- Tudo começou quando eu encontrei, em uma feirinha, uma camisa igualzinha à que o Michael Jackson tinha usado quando ele gravou o clipe com o Olodum, no Pelourinho. Eu sempre fui muito fã do Michael e decidi fazer uma surpresa, mas não contei pra ninguém, nem para a banda - conta.
No meio do show, Pe Lanza tirou a camisa que vestia por cima daquela que tinha o símbolo do Olodum e imitou os gestos de seu ídolo, Michael Jakcson. Os batuqueiros do Olodum gostaram da homenagem e chamaram a banda de happy rock para uma participação em seu bloco. Para Pe Lanza, o convite representa a realização de um sonho.
- Sempre idolatrei o Michael Jackson e desde pequeno fui fascinado pelo clipe que ele gravou com o Olodum. Por isso também sempre sonhei em tocar com eles. Além de ser uma coisa inusitada, porque eu acho que eles nunca tocaram com outra banda de rock, para mim vai ser a realização de um sonho - diz o vocalista, que rasga o bloco de elogios - Eles transmitem muita emoção, uma emoção que ninguém consegue explicar, e levam uma representação cultural do Brasil para o exterior maravilhosa. Eu me emociono muito quando vejo o Olodum - diz.
Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário