sexta-feira, 11 de março de 2011

(Diário 24AM) Empresa espera de 8 a 10 mil pessoas em show da banda em Manaus, dia 1º de abril.



Polêmica não diminui expectativa de publico para show da Restart.

Manaus - Mesmo com toda a polêmica gerada após as declarações do baterista Thomas, a expectativa pelo show do Restart em Manaus ainda é de sucesso. E dos grandes. A empresa Mega Eventos, responsável pelo show, espera de 8 a 10 mil pessoas para a primeira apresentação da banda, marcada para o dia 1º de abril. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira.
Ontem, muitos internautas sugeriram, por meio do Twitter,  um boicote à apresentação da banda em Manaus. O principal motivo foram as declarações do baterista, que apareceu em vídeo na internet dizendo que gostaria de tocar em Manaus porque queria “tocar no meio do mato”. “Não sei nem se tem civilização. Deve ser bem legal tocar pra lá, na parte que a gente   acha que  não tem nada”. A revolta dos internautas foi tão grande que o tópico #manausodeiathomasrestart foi o mais comentado do Twitter.
De acordo com o empresário Dilson Cabral, da Mega Eventos, o show está mantido e promete ser um dos mais prestigiados do ano na cidade. “Muitas pessoas pediram que nós cancelássemos em forma de protesto, mas muitos fãs também pediram que nós trouxéssemos eles para a cidade, porque é a banda do momento. Os fãs querem muito ver o show deles”, afirmou Dilson, que classificou as declarações de Thomas como “infelizes, e não maldosas”. “Foi ingênua a declaração, reflete uma falta de conhecimento sobre Manaus, coisa muito comum no Sul e Sudeste do País”, destacou Dilson.
O empresário afirmou que ontem mesmo conversou com os integrantes e com a equipe da banda e todos se mostraram ansiosos pela apresentação em Manaus. “Eles querem mostrar o tamanho da vontade deles de tocar em Manaus no palco do Studio 5”, disse.
Pelo Twitter, Thomas se justificou e pediu desculpas aos amazonenses que se sentiram ofendidos. “Eu devo satisfação pra ‘Família Restart’ de Manaus! Vocês sabem que eu não falei por mal! E quem colocou o vídeo editou pra sacanear! De qualquer forma, me desculpem!”, disse ele, que afirmou não saber como era a cidade.
“Quando se fala em Manaus, imagino natureza total! Não desvalorizei ninguém! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente, só isso!”
Expectativa positiva
Para Dilson, a notícia gerou muita proporção no Twitter por conta da popularidade da banda no País. “Tudo que eles falam vira notícia, é normal isso. Mas vamos levá-los para conhecer alguns pontos turísticos da cidade”, disse ele.
O empresário mantém a confiança no sucesso do show. Para comportar o público esperado, a apresentação vai acontecer no Pavilhão do Studio 5, que comporta até 14 mil pessoas.
Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira, ao preço de R$ 40 (pista) e R$ 90 (Área VIP, com acesso ao ‘front-stage’). Os pontos de vendas são: Ótica Diniz, com lojas em todos os shoppings da cidade, bilheteria do Studio 5 e loja do DIÁRIO, no Manauara Shopping. Até a data do show, o empresário promete anunciar várias novidades. “Vamos  fazer um ‘esquenta’ para o show, só estamos avaliando o local e vamos divulgar em breve”, afirmou ele.
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário