sábado, 5 de março de 2011

OrgulhoRestart

A globo não mostrou nossos coloridos! =/
Algumas pessoas disseram que viram ele de relance e nada mais!
Muita gente (como eu) ficaram a madrugada toda acordada, mas não deu pra vê - los
Os meninos pedriram desculpas, mas eles não tem culpa de nada, nem a Vai - Vai, a culpa é toda da globo,
se tem alguém pra chingar, é ela! Pois ela não filmou nossos coloridos!
G1 e EGO falarm com eles rapidamente e publicaram fotos deles lá:

























O grupo teen Restart desfila no Sambódromo do Anhembi. Animados, eles acenam e até fazem careta para os fotógrafos e a torcida. Os adolescentes não deixaram de levar a marca para o Anhembi: o colorido das roupas.
“A gente vai colorido, que é a nossa característica, e com umas pedrarias. Disseram que a gente podia vir caracterizado”, contou Pe Lanza, um dos integrantes da banda.

Os integrantes do grupo teen Restart chegaram muito animados à dispersão da Vai-Vai. O vocalista Pe Lanza comentou a experiência. “Foi demais. Melhor, impossível. E domingo ainda tem mais em Salvador”, afirmou. “Esse vai ser o primeiro de muitos desfiles”, completou.

O grupo teen Restart, pela primeira vez na avenida pela Vai-Vai, demonstrou nervosismo ao entrar no Anhembi. Mas os adolescentes não deixaram de levar a marca para a avenida: o colorido das roupas.
“A gente vai colorido, que é a nossa característica, e com umas pedrarias. Disseram que a gente podia vir caracterizado”, contou Pe Lanza, um dos integrantes da banda.
“Estamos meio nervosos, mas viemos aqui para nos divertir e é uma honra participar de um desfile que fala da música.” Questionado se tinha medo de não ser reconhecido pelo público, respondeu: “Não. Hoje todo mundo é do rock, do pagode, do samba”.

Os meninos do grupo Restart desfilaram pela Vai-Vai na madrugada deste sábado, 5, em São Paulo. Ainda na concentração, eles contaram como estavam ansiosos para entrar na avenida.

"A gente está nervoso, mas muito feliz. Já estamos nos divertindo desde agora", disse Pe Lanza, antes do desfile. "Nunca tinha entrado na avenida, vai ser mágico pra gente. Estou mais nervoso do que quando subo ao palco. Nunca tive uma experiência assim, com uma arquibancada me olhando", contou ele, que segue com a banda para Salvador no domingo, onde vão se apresentar.

  Usem a tag no twitter: OrgulhoRestart e não se esqueçam que domingo no SBT, tem os bastidores do carnaval, e Restart vai estar lá (desfilando com o Olodum) =]

2 comentários:

  1. eu fiquei acordada :/
    droga - queria tanto ter visto eles
    buaaaaaaaa
    by: raquel

    ResponderExcluir