sexta-feira, 18 de março de 2011

Rodeio colorido

Gostaram da foto ? hahahaha :D




Garotos do Restart são principal atração de Festa do Peão de Campo Limpo Paulista:

Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas. Os nomes são tão irreverentes quanto o estilo e as músicas do grupo que promete atrair um novo perfil de público à tradicional Festa do Peão de Campo Limpo Paulista.

Os garotos do Restart - fenômeno entre crianças e adolescentes - sobem ao palco do evento na segunda-feira, dia 21, feriado de aniversário do município, a partir das 22h30.

O grupo é a principal aposta da prefeitura de Campo Limpo Paulista neste ano e o show será beneficente - o ingresso é 400 gramas de leite em pó por pessoa e as doações serão encaminhadas ao FUNSS (Fundo Social de Solidariedade).

A ação  se repete há seis anos de acordo com Sandra Tróia, presidente do fundo. “Para nós esse é o dia mais importante do ano. Em 2010, recebemos 13 mil toneladas de leite em pó, que beneficiou 1,3 mil famílias”, conta. Neste ano, a expectativa é arrecadar pelo menos 20 mil toneladas de leite em pó. “Acho que vamos ultrapassar esse número porque o Restart é um grupo que está fazendo muito sucesso.”

A Festa do Peão de Campo Limpo Paulista, promovida pela prefeitura e organizada pela SV Produções Artísticas terá início na noite de sexta-feira no Recinto de Eventos (avenida Alfried Krupp) com show do grupo de forró Calcinha Preta. No sábado, a atração é a dupla Zé Henrique & Gabriel e, no domingo, Hugo Pena e Gabriel. Os shows ocorrem a partir das 22h30.

Montaria e cavalgada / Na arena, cerca de 20 peões se apresentarão para o público montando em touros e cavalos. Os nomes ainda não estão confirmados segundo a organização do evento. Para o público, no domingo haverá cavalgada a partir das 10h.

Ingressos /  Para as noites de sexta, sábado e domingo, os ingressos custam R$ 20,00 (estudantes pagam meia entrada). Antecipadamente, há a possibilidade de comprar ingressos para os três dias de festa por R$ 40,00. Mais informações pelo telefone (11) 4038-7162 ou pelo site da prefeit
ura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário