domingo, 13 de março de 2011

Um mês de blog ! *-*

Amooooures da minha vidênha! >.<
Hoje, 14/03 o blog completa 1 mês *-*
Mal posso acreditar, passou tão rápido!
Vocês não sabem o quanto eu estou feliz!
Eu queria agradecer a todos vocês,
que estão me ajudando com esse sonho a cada dia que passa,
vocês não sabem como é bom, vim aqui e ver que teve mais uma visita,
ver que teve comentários,
ver que o blog tem mais um seguidor,
de coração, isso é MUITO bom,
MUITO obrigada, por estarem me ajudando a realizar
um dos meus sonhos,
por estarem me ajudando a cada dia,
por estarem me dando motivação pra tocar esse blog,
seguir em frente!
Saibam, que todas as postagens que eu preparo pra vocês,
faço com todo carinho do mundo!

Do fundo do meu coração, OBRIGADA!

Helena Melo .

P.S.: aguardem, está chegando uma novidade no blog, hahaha !
P.S.²: quero todo mundo dando os parabéns aqui no comentários! *-*
mas não os parabéns a mim, e sim a nós! porque esse blog é de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário