quarta-feira, 20 de abril de 2011

[R7] Nova música da Restart é "mais madura", diz Pe Lu

Coloridos lançaram a faixa Meu Mundo na internet, na última sexta (15)
A banda Restart lançou, na última sexta-feira (15), a música Meu Mundo. Para o público, os coloridos apresentaram a faixa, pela primeira vez, no Happy Rock Sunday, que rolou neste domingo (17).

Restart lança nova música na internet

Em comunicado para a imprensa, divulgado nesta terça-feira (19), Pe Lu diz que a letra está entre as suas “preferidas”.

- Me arrisco a dizer que é uma música mais madura, dá pra sentir no instrumental, que tem uma bateria marcante e guitarras e vocais mais rasgados.

Entretanto, o músico diz que o lado “colorido” da Restart permanece.

- Ao mesmo tempo, [Meu Mundo] não perde a alegria das nossas composições e a letra representa bastante essa nossa vontade de continuar conquistando coisas, sonhando! É uma das minhas preferidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário