quarta-feira, 1 de junho de 2011

[MTV] Na Mtv, a Restart faz um balanço da carreira, polêmicas, sonhos e fama

  

Os rapazes da Restart estiveram nesta terça (31) no Acesso MTV e  o Portal MTV aproveitou para conversar com a banda sobre polêmicas, sua carreira, o ano de 2010, sonhos e fama. 
Antes de mais nada, aproveitamos a oportunidade para explicar definitivamente uma polêmica que surgiu na internet dizendo que o vocalista Pe Lanza sairia da banda. "Na verdade, essa polêmica é uma coisa muito engraçada. Quando eu vi a matéria falando disso, falei para os meninos: 'caramba, eu saí da banda'. Era uma nota como piadinha do primeiro de abril e até hoje a galera comenta como se fosse verdade. Mas isso não faz nenhum sentido", disse Pe Lanza.
Polêmica definitivamente encerrada, o cantor agora quer falar de outras coiass, das novidades do Restart. Uma delas é o lançamento de um livro recém-lançado, que conta a história do grupo e seus integrantes. "A gente contou tudo que aconteceu em nossa vida, como a gente se conheceu no colégio, é nossa história", diz Pe Lanza. Mas como pode uma banda tão jovem, com apenas um disco, já ter uma biografia? "Eu considero que esse é o primeiro capítulo de nossa história", explica o vocalista.
A banda, um dos maiores fenômenos de histeria geral entre os adolescentes brasileiros em 2010, tem apenas um CD lançado, mas venceu a maioria dos prêmios de música de 2010, entre eles o VMB. "Foi o ano em que o Brasil conheceu a Restart, um ano em que passamos muitas emoções", relembra Pe Lanza.
Para marcar as boas lembranças do ano de 2010, o grupo lança o DVD Happy Rock Sunday 2011, que sai em breve. "A gente gravou e mostra uma fase da nossa carreira que continua, mostra o carinho que as fãs tem com a gente e mostra um dos registros mais sinceros no lugar em que a gente mais gosta de estar, no palco", afirma Pe Lu.
Nós pedimos pelo nosso twitter para você mandar perguntas para a banda. Selecionamos algumas que os rapazes responderam:
O que vocês fariam se não fossem músicos? (pergunta enviada por @isaafonseca_)
Thomaz: "Eu faria alguma coisa ligada à gastronomia, eu manjo de cozinhar, sempre curti essas paradas". A banda zomba do rapaz quando dá essa resposta.
Como a banda lida com as críticas? (pergunta enviada por @badgabri_)Pe Lanza: "Acho que da melhor forma possível. Todo mundo tem o direito de gostar ou não do trabalho que a gente faz. Tentamos sempre priorizar o respeito com todo mundo. Nós conhecemos artistas de diversos gêneros, a gente é amigo da galera do Exaltasamba, que é algo completamente diferente. Mas eu fico meio chateado por existir esse preconceito dentro da galera do rock, a galera critica e mostra que não gosta xingando, de maneira negativa. Se viesse trocar ideia tudo seria da melhor maneira possível, pra tudo tem que ter conversa".
Qual o lado bom e ruim da fama? (pergunta enviada por @lolahlolih)Pe Lu: "Fama é uma palavra complicada de se usar e uma coisa estranha de assimilar. A gente está fazendo nosso trabalho, realizando nosso sonho e falar 'sou famoso' acaba dando uma estagnada. A nossa vida mudou muito, a gente pode fazer coisas que nem imaginava e tem o lado que mais pesa que é a saudade da família e dos amigos".
Vocês tem um sonho que ainda não foi realizado? (pergunta enviada por @PanicatsDoLanza)
Koba: "A gente tem realizado sonhos a cada dia, desde coisas pequenas até coisas grandes, como receber disco de ouro, de platina. A gente vai sonhando e vai tentando realizar a cada dia, acho que o importante é continuar sonhando e realizar esses sonhos sem parar de trabalhar".

Veja os bastidores aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário